Look da Leitora ❤


Salve Galerinha linda 
tudo bem com vocês ???

 Meninas depois do bom resultado que foi a primeira postagem sobre o look do dia, o que vocês acham de fazer um Look do dia inspirando em vocês leitoras?

 Começando já agora nessa semana vou criar um espaço aqui no blog dedicado a vocês e seus incríveis Look onde irei postar na nova seção do blog chamada "Look da Leitora"

Todo sábado , à partir de 15/04 , vou postar aqui no blog o look de uma leitora querida. Pra isso você deve escolher uma foto com o seu look completo.

Para participar deve postar o look no seu perfil do instagram e marcar meu Insta que é Oliveiragaabis ou me ache por aqui: https://www.instagram.com/oliveiragaabis/

 Depois deve dizer por mensagem privada da onde é cada peça, ok? Falar tudinho mesmo! Pra eu poder já ir selecionando os looks e arrumando os posts, ok?! Além do nome, idade e também se possuir algum blog manda o link também para eu poder colocar no post.

 Então meninas, o que acharam, gostaram da ideia? Contem pra mim é só deixar seu comentário ai . beijinhos, beijinhos e tchau, tchau 😘😘❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário