Cuidados Com O Frio



Salve Galerinha linda
Tudo bem com vocês ??

Meus amores que frio é esse em como vocês tem se cuidado? Bom dicas para arrasar nos looks já tem aqui no blog agora que tal dicas para cuidados necessários com a chegada do frio .

Usar protetor solar 



mesmo com os dias mais frios uso do protetor solar é indispensável a emissão de Raios ultravioletas ocorrem durante todo ano tornando importante uso de filtro solar para prevenção de lesões cutâneas, queimaduras, envelhecimento precoce da pele além de câncer de pele.

Durante o banho



Dentro de casa, o alerta surge na hora do banho: evite temperaturas altas na água do chuveiro utilize pouco sabonete ações que podem intensificar o ressecamento da pele.

Manter-se sempre hidratado



A quantidade média indicada diariamente é de cerca de 2 litros independente da época do ano. Bebidas como chá verde podem colaborar para hidratação mas atente-se a temperatura.

Alimentação




Sopas costumam ser mais consumidas no frio. Além da sua temperatura Observe também os ingredientes utilizados alimentos conserto de gordura e embutidos para de aumentar risco de desenvolvimento de tumores no intestino. Já legumes e frutas podem ajudar na prevenção.

Sensibilidade ao frio




Opte preferencialmente por roupas de algodão agasalhe-se apropriadamente o uso de luvas, gorros e meias pode ajudar na prevenção de reações decorrentes dessa sensibilidade e evite consumir alimentos de procedimentos duvidosos senha correta higienização.

Atividade física



O tempo frio não deve desestimular a prática de exercícios físicos que ajudam a inibir o sobrepeso outro fator de risco.

Circulação do ar

O ambiente em casa, no trabalho, no carro até mesmo no transporte coletivo acaba atrapalhando a imunidade do organismo, a ideia é sempre deixar uma fresta na janela o porta durante o dia para evitar aglomeração

Higienização



Mantenha Principalmente as mãos sempre bem limpa e higienizados é recomendável sempre se ter um álcool em gel, por garantia .

Bom meninas vou ficando por aqui e não esqueçam de me falar o que acharam das dicas é só deixar seu comentário ai . beijinhos, beijinhos e tchau, tchau 😘😘❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário