Projeto Rapunzel : Inversão Capilar


Salve Galeria Lindaaaa
 Tudo Bem Com Vocês?

 Espero que sim meu amores, como podem ter notado hoje vamos comecar um projeto muito legal aqui no blog, alguma de vocês já ouviu falar do método de inversão capilar que promete crescer 2,5 cm em 7 dias, isso mesmo que você leu em uma semana, bom quando vi isso fiquei muito curiosa em testar, então resolver começar um projeto Rapunzel onde irei me tornar adepta desse método e a cada 1 mês contra a vocês como está sendo o processo e quanto já cresceu, legal ne.

Agora vamos ao que interessa, hoje vou falar tudo o que vocês precisam saber caso queiram testar também.

 Para que o método funcione mesmo e você não perca seu tempo, nem se sinta frustrada depois Saiba que essa técnica deve ser feita por 7 dias seguidos ou seja sem interrupções e depois uma pausa de 15 dias aí começamos novamente.

Com a cabeça assim faça o passo a passo

Passo A Passo

1. Para começar deve escolher um óleo vegetal, dando preferência aos que estimulam o crescimento capilar como óleo de rícino, de coco, de alecrim, etc,  desde que seja vegetal. Você pode optar por aquecer o óleo sendo rápida assim ele não perderá suas propriedades o ideal é que ele fique morno.

2. Após escolher e aquecer é hora de começar uma dica interessante é colocar uma colher de chá de canela em pó misturada com óleo, a canela irá ajudar no aumento da circulação local, se optar pela canela é normal sentir uma coceira e pinicação. Lembrando antes de passar na cabeça faça um teste para saber se não tem alergia ao óleo ou a canela.

3. Com os cabelos preferencialmente Limpo, posicione-se de cabeça para baixo, sentado ou em pé, eu prefiro sentada, mergulho seus dedos no recipiente com o óleo e vá aplicando na região do couro cabeludo, massagem em movimentos circulares com a ponta dos dedos, não com as unhas, durante 3 a 5 minutos, pode vir a ser um pouco incômodo no começo mas depois passa e cuidado na hora de levantar a cabeça levante devagar.


4. Após massagear deixe o óleo deixe agindo no couro cabeludo por no mínimo 3 horas pode enrolar e prender o cabelo se quiser. Casa esteja livre em casa pode dormir com o óleo e só lavar no dia seguinte.

5. Lave os cabelos com shampoo e condicionador ou utilize o método no poo o low poo, o importante é que os fios sejam lavado para que não haja um acúmulo de óleo no seu couro cabeludo.

Dica : Aplicar um tônico já com seu cabelo lavado e deixar agir no couro é uma boa.

 Porque A Inversão Capilar Funciona E Faz O Cabelo Crescer ?

  Boa pergunta, simples quando colocamos a cabeça para baixo o corpo acaba estimulando a circulação sanguínea, por isso o cabelo tende a crescer rapidamente, além de contar com a ajuda da massagem com o óleo que é rico em nutrientes que estimula os fios a crescer e essa combinação é tudo que se precisa para ter um cabelo longo e saudável.


 QUANTO MEU CABELO VAI CRESCER UTILIZANDO O MÉTODO ?

 É como eu falei a proposta é que cresça 2,5 cm em uma semana (7 dias) mas cada caso é um caso não é mesmo, há relatos de meninas que tiveram o crescimento bem maior no mesmo período.

Assim está meu cabelo no momento 

 Existe Restrições ?

 Sim, eu sei que todo mundo quer um cabelo lindo de dar inveja e tal mas, com esse método pela posição da cabeça não é indicado para pessoas :

❌ Grávidas
❌ Labirintite
❌ Problemas De Pressão
❌ Problemas Na Coluna
❌ Problema Nas Articulações

Observação :
 Eu tenho problema nas articulações sofro de hipermobilidade articular e ainda assim estou fazendo, no começo foi bem doloroso por isso contei com a ajuda de uma amiga, então se  você como eu possui limitações mas ainda assim queira fazer peça ajuda não faça sozinha, guarde o orgulho no bolso e evite acidentes desnecessários entendeu?

Bom meu amores ai está tudo que vocês precisam saber sobre o projeto e o processo caso queiram testar também, junto está fotos minhas de como meu cabelo está agora e daqui 15 dias tem matéria atualizada. Bom meninas e isso e vocês já ouviram falar desse método ou conhecem alguem que fez? Conta pra gente e só deixar seu comentário ai . beijinhos, beijinhos e tchau, tchau 😘😘❤❤  

Nenhum comentário:

Postar um comentário