O Melhor Do Street Style De Nova York



Salve Galerinha Lindaaa
Tudo bem com vocês???

 Espero que sim meus amores, quem mais ai está ansioso pela divulgação das datas das semanas de moda? Já podemos aguardar ansiosamente pelas novidades, tendências e nos inspirar nas novas coleções dos grandes estilistas do mundo fashion.


 E para irmos nos aquecendo juntas para esse tão esperado momento, separei seis looks de Street Style das it-girls da Big Apple. Estamos falando de New York City, baby! Uma das cidades mais adoradas do mundo, conhecida não só por arranha céus e pontos turísticos, mas também por sua vibe cosmopolita, a cidade, assim como suas fashion girls, é moderna e abre suas portas para uma semana de moda repleta de versatilidade. Inspire-se!


 A calça cropped com o scarpin é um combo perfeito par quem quer a atenção voltada para os sapatos. O scarpin dá um toque elegante ao look, enquanto a combinação da calça com a blusa cropped dá uma ideia de irreverência e deixa o estilo super descolado.


 O mix de tendências é a principal característica do look, e o deixa cheio de personalidade.  A blusa ombro a ombro, um hit das últimas temporadas, ajuda numa produção fashionista (com a presença da estampa vichy, que promete!) e quando combinada com slippers felpudas, cria um estilo statement. Há quem ame, há quem odeie. Mas que tal experimentar, e finalizar com uma calça assimétrica no estilo mom jeans para um quê despojado?


 Que o slip dress é queridinho das fashionistas e conquistou nossos corações há muito tempo, já estamos cansadas de saber. Mas você sabia que ele é tão versátil que fica bem com quase qualquer peça, tanto em uma festa como no dia-a-dia? Jogue um cardigã ou suéter oversized por cima de vestido e voilà, você tem uma produção casual, irreverente, perfeita para um passeio pela cidade. Quer uma pegada mais elegante? Uma sandália de tiras ou bota faz o trabalho para você!


 A jaqueta jeans é um ícone dos anos 90 e sempre esteve presente no mundo fashion. Mas nas últimas temporadas, sua relevância cresceu abruptamente, e ela pode ser combinada com quase todas as peças, do vestido ao basic calça jeans, tênis e camiseta. Para uma pegada disruptive, opte pelo combo saia midi + camisa desconstruída, e jogue a jaqueta por cima para um look fashionista.


 Prefere tons neutros, como o cinza, rosa claro e branco? Que tal montar um look incrível, clássico e discreto com peças que estão super em alta? Para um toque fashionista, uma bolsa de palha cai super bem com a produção. Nos pés, a mule animal print quebra um pouco a neutralidade do look e adiciona um quê statement. No verão, troque a calça por um short de alfaiataria cintura alta, e a elegância do look se mantém.


 Fez frio? As it-girls de NYC sabem como se proteger das baixas temperaturas e manter o estilo. O segredo são sobreposições. Quanto mais, melhor! Abuse dos cachecóis, suéteres, jaquetas e maxi casacos. Não se esqueça da sua melhor amiga no frio, a bota. Gostou? Conta pra gente é só deixar seu comentário ai em baixo. Beijinhos, beijinhos e tchau tchau 😙😙❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário