Top 5 filmes LGBT's



Salve Galerinha linda

 Tudo bem com vocês ??

 Hoje vamos falar de filmes uhuuu mas não qualquer filme, hoje trago a vocês meu Top 5 filmes LGBT's eu sei que para muito isso é um assuntos delicado, mas ame as diferenças e respeite o próximo assim como você quer ser respeitado independente da sua orientação sexual, religião ou qualquer outro traço da sua individualidade, apenas respeite o próximo como ser humano, o mundo seria um lugar bem melhor se todos se lembrasse disso. Bom vamos aos filmes o primeiro da minha listra é.

Orações para Bobby



Sinopse

 O filme orações para Bobby é baseado na história real da familia Griffith. A história se passa em uma família normal aonde aparentemente tudo era perfeito, Mary Griffith é uma devota cristã que crios seus filhos com os ensinamentos conservadores da Igreja Presbiteriana, Mary tem 4 filhos duas meninas e dois meninos, Bobby um dos seus filhos, confidencia ao irmão mais velho que talvez seja gay, o que muda a vida da família inteira quando Mary descobre. Todos da família lentamente entram em acordo com a homossexualidade de Bobby, menos Mary que acredita que Deus pode curar o filho. Querendo agradá-la, ele faz tudo que a mãe o pede, o que se torna cada vez mais difícil até mas ele acaba se suicidando com a pressão sofrida pela mãe e a sociedade.
Tomboy



Sinopse

 Quando Laure se muda para uma vizinhança nova e diz ser "Mikael" um menino, para as crianças do bairro, ela começa uma nova fase em sua vida. Para ela é a consagração de uma vontade interior que a muito vem sendo contida, sem medir possíveis riscos e consequências, passa a levar uma vida dubla, já que seus pais nada sabem sobre a nova identidade, ela busca meios para driblar problemas óbvios de anatomia de forma a manter o contato com os novos amigos. A situação fica ainda mais perigosa quando Lisa, uma nova amiga, se apaixona por “ele”. Tomboy chama a atenção por ser um filme que aborda tal tema sem levantar bandeiras ou até mesmo envolver a questão sexual, algo raríssimo. De forma naturalista, pode ser apontado como os primeiros indícios de um conflito interno entre quem é e quem gostaria de ser.

Hoje não quero voltar sozinho



Sinopse

 Hoje não quero voltar sozinho é um filme brasileiro, onde se passa a vida do Leonardo, um adolescente normal com sua simples vida exceto pelo fato dele ser cego e ter que lidar com o preconceitos que sofre na escola de alguns de seus colegas pela sua deficiência, e ainda tem sua mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. A vida de Leonardo muda completamente quando um novo aluno Gabriel entra no colégio, a partir desse momento o adolescente passa a lidar com o ciúmes de sua melhor amiga e os novos sentimentos inesperados que acabam revelando mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

Azul é a cor mais quente



Sinopse

 Adèle é uma adolescente de 15 anos que enfrenta os desafios da chegada da maturidade. Sua vida toma um rumo inesperado ao conhecer uma encantadora garota de cabelo azul, onde ira descobrir sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, onde começará uma intensa relação e uma viagem de descobertas e prazer. Enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.

Imagine Eu e Você



Sinopse 

 No dia de seu casamento com Heck , Rachel conhece a florista Luce, por quem sente uma imensa atração e começa uma amizade. A noiva planeja apresentá-la a Cooper, amigo do marido, até saber sobre a homossexualidade de Luce e sua vida começar a vira do avesso. Ao se reencontrarem a amizade entre as duas passa se torna cada vez mais forte e começam a cada vez ficarem mais tempo juntas, com isso Rachel logo começa a se encher de dúvidas sobre si mesma e sobre seus sentimentos em relação ao seu atual marido.

 Bom meus amores por hoje é só. E se você é dessas que chora fácil alguns vão tirar muitas lagrimas já outro  suspiros. Já assistiu algum dos filmes, o que acharam? Contem pra mim é só deixar seu comentário ai . beijinhos, beijinhos e tchau, tchau 😘😘❤