Especial 20 Anos De Harry Potter




Salve Galerinha Lindaaaaa
Tudo bem com vocês ? 

 Espero que sim meus amores , que sua semana comece cheia de mágica assim como o facebook está desde domingo a noite em comemoração aos 20 anos de Harry Potter, mas dessa vez a surpresa foi diferente das anteriores que ja conhecemos a nossa florzinhas em homenagem ao dia das mães e a bandeira arco-íris no mês do orgulho LGBTQ. Já apareceu pra ti a nova atualização? Não, então confira como ativar a animação !


A brincadeira funciona assim você comenta em qualquer publicação Harry Potter o comentário ficará vermelho ai clicar nele, uma animação aparecerá na tela mostrando uma varinha mágica lançando um feitiço colorido. Isso vale tanto para o aplicativo para celulares quanto a versão desktop. A brincadeira também vale para as casas de bruxaria da Escola de Hogwarts, mas só os nomes em inglês: "Gryffindor", "Ravenclaw", "Hufflepuff", "Slytherin" em vez das versões em protuguês "Grifinória", "Corvinal", "Lufa-Lufa" e "Sonserina".


 Quem diria que o  menino bruxo que tem um quarto embaixo da escada, mora com os tios e fala com cobras, que tanto sofreu e foi rejeitado hoje estaria sendo homenageado !

A meu Amores uma pequena observação pode ser que vá não funcionar logo de cara, mesmo se atualizar. Isso ocorre pós a novidade ainda não está disponível Para todo mundo. Mas deverá aparecer em breve.

Bom meus amores por hoje é só e vocês estão usando bastante e nossa animação temporária? Contém pra gente e só deixar seu comentário ai a baixo ! Beijinhos, beijinhos, tchau , tchau 😘😘❤❤