Benedicios Do Vinagre De Maçã


Salve Galerinha Lindaaa
Tudo bem com vocês????

 Para quem disse não, hoje trago uma dica maravilhosa que talvez possa te ajudar, já ouvi falar no famoso VINAGRE DE MAÇÃ, que mais parece uma receita dos Deuses de tantos Benefícios que trás, é isso mesmo ele ajuda com os cabelos, pele, saúde, menina ele é tão bom que ate emagrecer ajuda ! 


 Para muita gente vinagre só serve na cozinha mas não é bem assim não saiba que ele é capaz de trazer benefícios incríveis, suas propriedades antibacterianas e antifúngicas garantem resultados impressionantes, benefícios que você poderá conferir agora mesmo !


Com certeza é o tipo de vinagre mais completo no requisito nutrientes. No quesito beleza ele auxiliá no rejuvenescimento da pele, no tratamento de problemas capilares, no clareamento de unhas, já no quesito saúde o vinagre é excelente no auxílio do emagrecimento, inchaços, contra a oxidação natural, ajuda a proteger o fígado, contribui na digestão saudável e também fortalece as articulações. Viu só menina para quanta coisa boa, me fala se não é a bebida dos Deuses de tantos benefícios que trás pra gente, o melhor é que o vinagre de maçã pode ser encontrado em qualquer supermercados por um valor super acessível. Contendo 5% de ácido acético e 95% de água, o vinagre de maçã possui polifenóis, que proporcionam um sabor diferenciado aos alimentos temperados, além de outros componentes muito interessantes como vitaminas e minerais.

 Apesar dos vários tipos de vinagres, o de maçã é saudável pelo fato de conter agentes antioxidantes, o que ajuda o corpo a se regenerar e a evitar o envelhecimento precoce.
 Seus elementos ajudam no funcionamento saudável do fígado, tornando o metabolismo de quem o consome mais responsivo.
 Além disso possui betacaroteno e minerais importantes para a manutenção do corpo humano. É uma ótima opção para quem está com inchaços no corpo, pois contém potássio, o que ajuda na recuperação completa, seja da pele ou de ossos fraturados.
 É excelente no alívio da dor por picadas ou injeções, até mesmo para matar cobreiro .
E pode ser utilizado em vários truques de beleza .

Agora me fala gente vinagre de maçã é ou não é uma receita dos Deuses ! Vocês já conheciam o vinagre de maçã e seus benefícios maravilhosos?? Conta pra gente e só deixar seu comentário ai em baixo. Beijinhos , Beijinhos e Tchau Tchau 😘😘❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário