Cantinho Da Make Especial: Dicas De Maquiagem Para Tirar Selfie

Oii gente! Hoje no nosso cantinho da make vamos dar algumas dicas para que a sua maquiagem te favoreça na hora de tirar aquela selfie.
Com a febre das redes sociais, as selfies chegaram para ficar.  Confira algumas dicas de make para sempre sair bem em suas fotos e arrasar nas redes sociais.


Aposte na pele perfeita com acabamento seco:
A primeira dica para conquistar uma selfie impecável é trabalhar a pele para que não apareça nenhum defeitinho na foto. Uma base de cobertura mais alta com acabamento matte, combinada com corretivo em pontos estratégicos é a combinação perfeita para atingir o objetivo de pele sem falhas.


Iluminação na medida certa: 
Um pouco de bronzer nas têmporas e no côncavo das bochechas, assim como nas laterais do nariz, dá a definição necessária sem pesar a maquiagem. O iluminador é indispensável, especialmente quando o flash não é usado, e um pouquinho no topo do nariz e no ossinho das maçãs do rosto é o suficiente para dar um ar luminoso à produção.


Make neutra:

É a mais indicada para conquistar a selfie perfeita
Com a pele feita, a maquiagem de olhos e boca indicada para uma selfie incrível é de tons neutros, que entreguem um look impecável e que aparente ter sido conseguido sem esforço. O blush em tom de pêssego dá um ar coradinho bem natural ao rosto, que, combinado com o iluminador, gera um efeito incrível nas fotos.

Sobrancelhas perfeitas: 

Para finalizar o look caprichado, as sobrancelhas têm que aparecer perfeitas, e a dica é dar uma ajudinha aos pelos mais rebeldes usando um pouco de gel adequado. Com um pincel chanfrado e sombra marrom opaca, vale ir "ajeitando" falhas ou irregularidades até conseguir o aspecto perfeito.

Gostou das dicas? Conta pra gente

Beijo Grande e até a próxima

Karina Cunha
@glossbyka





Nenhum comentário:

Postar um comentário