Cantinho da Make: Dicas de Como utilizar o lápis preto

Oii gente! Hoje no nosso cantinho da make vamos dar algumas dicas de como utilizar o lápis preto. Um dos maiores desafios da maquiagem.


O lápis  que pode ser o tradicional preto, marrom ou claro, no geral bege ou branco, são fundamentais, ainda mais se usados em conjunto. Esse cosmético poderoso proporciona efeitos incríveis e possui diferentes funções, dependendo do local e da forma que é aplicado. Podendo evidenciar ou disfarçar algum ponto especifico da região dos olhos.


Além dos usos tradicionais e mais conhecidos do lápis, eles também podem ser usados para substituir outros cosméticos, como a sombra e o delineador, por exemplo. E também os tons nude podem iluminar a região das sobrancelhas e o canto interno do olho.


Na hora de escolher: Dê preferência aos mais macios, que deslizam e fixam bem na pele.
Dicas: Esfumar o traço e evitar o estilo bem certinho ajuda na durabilidade


Utilize lápis preto ou marrom: Utilize fora da linha d’ agua o lápis preto ou marrom para abrir o olhar.   Na própria linha d’água, use um lápis bege ou branco, pois vai aumentar ainda mais o olhar. E mãos a obra, vamos ressaltar a beleza do olhar com o queridinho lápis preto.

Gostaram das dicas? Conta pra gente

Beijo Grande

Karina Cunha
@glossbyka


Nenhum comentário:

Postar um comentário