Cantinho Da Make: Dicas Para Arrasar Na Make Na Beauty Fair

Por Karina Cunha

Oi gente, estamos a 2 dias do maior evento de beleza da América Latina, a Beauty Fair. E claro, queremos arrasar na make e brilhar. Separamos algumas dicas que vão ajudar nessa maratona.

Prepare bem a pele: Para que a make não desmanche durante o evento, faça uma boa preparação da pele. Limpe, tonifique e hidrate corretamente sempre com produtos apropriados ao seu tipo de pele. Antes de fazer a make recomendo borrifar uma agua termal que refresca e ajuda na durabilidade.


Escolha a base certa: Certamente não haverá tempo hábil para retocar a make como gostaríamos, então este procedimento anterior é essencial para nos ajudar a ficar linda. Dê preferência a bases matte, faça todo o processo de correção da pele, e tenha sempre um pó translucido para retocar a pele e mantê-la sem brilho


Olhos, a cor da sombra: Você pode optar por cores neutras como preto, cinza e marrom, combinadas com um toque de cor. O truque é sempre esfumar ainda mais, mesmo que ache que já pincelou o suficiente. Capriche no lápis e na máscara para dar um efeito maravilhoso.


Boca tudo: O batom escuro não é regra, mas uma cor vibrante deixa qualquer make mais destacada. Então se utilizar batom escuro, é essencial fazer o contorno da boca para deixar a definição mais perfeita. E também fica mais fácil de aplicar o batom depois sem borrar. Comece contornando com um lápis (você também pode usar o próprio batom e um pincel) os cantos extremos da boca, depois complete o restante.

Gostaram das dicas?

Beijo grande e até a próxima com muitas novidades da Beauty Fair
Acompanhe nesses próximos dias as dicas de make na @glossbyka 

Nenhum comentário:

Postar um comentário