Haskell Cosmética Natural Na Beauty Fair 2017


Salve Galerinha Lindaaaa
Tudo bem com vocês ?

Bom meus amores agora juro que voltei de verdade e trago todas as novidades da feira, irei mostrar tudinho com uma breve apresentação de cada recebido. E o nosso tour começa pela Haskell Cosmética Natural , gente que atendimento nota 10 aquele sem falar na apresentação que tivemos uma verdadeira maravilhosa, ta curiosa pelos recebidos? Bora conferir?



 Bananeira 

Essa linha foi desenvolvida para devolve a massa capilar perdida em processos químicos. Ela simplesmente é rica em óleos com alto valor nutritivo. Suas propriedades têm ações reparadora e protetora com alta capacidade de penetração nos fios. A fórmula é rica em óleos e manteigas, componentes que promovem força, maciez, brilho, reconstrução e penteabilidade.

 Mandioca 

Indicada principalmente para cabelos opacos, a linha é rica em vitaminas e nutrientes essenciais pro crescimento dos fios. O extrato de mandioca é rico em proteínas, vitaminas A, C e minerais, como ferro, cálcio e fósforo – elementos essenciais para a nutrição da fibra capilar. Auxilia no crescimento dos cabelos e ajuda no alinhamento das cutículas, proporcionando brilho intenso. Além do óleo de mamona que fortalece os fios e tem alto poder hidratante, e conta com a vitamina E, que combate o envelhecimento dos fios.

 Tutano

Seus ativos principais, tutano e D-pantenol, aumentam a resistência da fibra capilar e reduzem a formação de pontas bipartidas, promovendo força, nutrição profunda aos fios e hidratação de longa duração. Ideal para cabelos frágeis. O colágeno presente no tutano diminui a perda de água danificadas e confere proteção contra agressores externos. Já o D-pantenol deixa os fios hidratados por mais tempo.

 Bendito Seja

Bendito Seja é para todos os tipos de cabelo, com um sistema exclusivo de regeneração capilar fio a fio. O vinagre balsâmico e complexo de proteínas, proporciona restauração e proteção aos cabelos, aumentando sua resistência contra agressores externos e processos químicos. Agora, você pode ter cabelos saudáveis e rejuvenescidos! Sua fórmula altamente nutritiva repõe os aminoácidos e lipídeos, evitando fios ásperos e ressecados. Mantém os cabelos saudáveis, nutridos e protegidos mesmo após serem lavados.


 Cavalo Forte

Criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado, e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, estes produtos foram desenvolvidos para uso humano e se transformou no queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior. A Haskell é pioneira e trouxe para o Brasil uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento. A fórmula conta com Biotina, Pantenol e Queratina uma verdadeira maravilha para os cabelos.

 Jaborandi

Cabelos oleosos necessitam de cuidados especiais. Pensando nisso a linha jaborandi auxilia no combate à queda, regula a oleosidade e realça o brilho dos cabelos. Os extratos de carqueja e cavalinha conferem adstringência, deixando os cabelos leves e soltos. Além disso, a associação de ativos purifica e estimula a circulação do couro cabeludo deixando os fios limpos sem agredi-los.

Esses dois não ganhei para testar mas simplesmente estou apaixona então tenho que compartilhar com vocês

 Artfix

Pensando apenas em preservar a identidade de nossos cabelo. A Haskell, trás uma linha de finalizadores sem enxágue que cria novas possibilidades aos nossos fios. Proporcionando fixação flexível, definição e volume extra aos cabelos. O produto é ideal para modelar os fios da forma que desejar. Possui aspecto matte e não pesa os cabelos, conferindo um acabamento natural.

 Cachos Sim!

A valorização dos cachos é a certeza de que a beleza natural é a melhor forma de se sentir bem e feliz, do jeito que realmente somos por dentro e por fora.
Desenvolvida para mulheres poderosas, Cachos sim! é uma linha de produtos para cabelos crespos e cacheados, criada exclusivamente para ressaltar o melhor de cada cacho.

Bom meus amores é isso, esses sãos os recebidos da Haskell e os que eu amei conhecer, mas não deixem de dar uma passada no site deles ficaram impressionados com todas as linhas que eles tem. Agora gostaria de parabenizar a Haskell pelo excelente atendimento na Beauty Fair vocês foram simplesmente maravilhosos , tiveram total atenção com a gente e os produtos estão surpreendente. Sem falar no cheiro totalmente viciante. Parabéns para vocês ganharam meu total respeito pela qualidade e profissionalismo ! 

Já conhecia a marca? Conta pra gente, qual o seu favorito. Não conhecia? Conta qual produto chamou mais sua atenção, é só deixar seu comentário ai em baixo. Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau 😘😘❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário