Minha Primeira Beauty Fair


Salve Galerinha Lindaaaaa
Tudo bem com vocês?

Espero que sim meus amores, como notaram dei uma leve sumida por uns dias mas juro que foi por uma boa causa, como havia comentado no começo do mês estava para acontecer a Beauty Fair 2017 simplesmente a maior feira de beleza da América latina ! Venho agora contar a vocês minha primeira experiência na feira.

Bom dizem que a primeira vez a gente nunca esquece. Gente ansiedade foi o que não me faltou, senti um frio enorme na barriga quando abri meu e-mail e lá estava a confirmação da ikesaki dizendo que minha credencial havia sido emitida é poderia ir com o blog na maior feira de beleza da América latina, nem surtei de emoção não é mesmo minha gente kkk. Apesar que quando cheguei para retirar minha credencial ela não havia sido emitida a minha e de muita gente que foi com e ikesaki triste isso, depois de um tempo finalmente conseguimos nossa credencial e segui para a fila de entrada.

Pense em lugar cheio tinha muita gente , muitos expositores serio parecia um formigueiro, sem falar em filas extremamente enormes isso tudo no primeiro dia, bom como era meu primeiro dia, pela primeira vez fiquei super perdida além de não consegui me dar com o mapa, então usei o primeiro dia para conhecer o espaço.

Estava me adaptando ao espaço fiz poucas visitas ganhei vários saches por onde passava.

Primeiro Dia :


Começou as vistas aos stands

Segundo Dia :


E as visitas foram progredindo

Terceiro Dia :


Cada vez mais !
Quarto Dia :

Inoar

Para terem uma noção do quanto a feira e algo imenso em 4 dias de feira só consegui visitar 28 stands inacreditável não é mesmo e esse é o resultado da feira.



Participar da Beauty Fair foi uma experiência maravilhosa, quem é louca por maquiagem, produtos para cabelo, esmaltes e assuntos relacionados a beleza vai amar pós é mágico.
Só uma coisa me deixou muito triste na feira a falta de respeito e profissionalismo de alguns dos ditos profissionais da área que simplesmente não mediam esforço para fazer piada ridicularizado o trabalho das blogueiras dizendo que somos apenas "caça brindes", “que blogueira não faz nada” ou “ ano que vem vou criar um blog só para ganhar vários brindes também” gente que ridículo e desrespeitoso isso sério, não vi nenhuma blogueira tentando invadir o espaço voltado aos profissionais ou fazendo barraco por “brindes” como esses ditos profissionais, desculpa gente mas se você é um profissional devia ter ido atrás de bons negócios, duvido que um profissional renomado vá utilizar produtos da vult ou da salon line em seu salão ou nas suas clientes. Então para que tá feio, as Blogueiras que são as caça brindes e vocês que ficam se descabelando por sacolas vazias e saches.
Nós blogueiras pegamos filas imensas, para entrar em stands e nem sempre ter alguém pra demonstrar o produto ou quando tem são aquelas pessoas de má vontade e super ignorantes. Então parem com esse "preconceito" e “odeio” com que tanto enchem a boca para falar da gente !
Desculpem se fui um tanto grossa no meu desabafo, mas não fazem ideia de quantas piadas deselegantes escutei em quatro dias de feira.

O presskit que nós blogueiras ganhamos, não são meros brindes e sim material de trabalho pós em troca deles as empresas esperam uma bela resenha com fotos de qualidade e opinião sincera sobre o mesmo. O nosso trabalho começa agora que é testar e divulgar nas redes sociais se serviu ou não pra gente !!! A unica coisa que esperava e não tive foi um pouco de respeito com nós blogueiras, que assim como qualquer outro profissional estamos apenas querendo trabalhar.

Não concorda com o que eu falei ? Vivemos em país livre tem total direito de expressar sua opinião e só comentar ai em baixo, claro desde que não ofenda ou desrespeitem ninguém ! Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau 😘😘❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário