Alerta Brindes ❤


Salve Galerinha Lindaaaa
Tudo Bem Com Vocês?

Espero que sim, hoje trago uma super novidade para vocês me fala quem é que não gosta de ganhar um brinde, todo mundo gosta né, pensando nisso trago a mais nova novidade do blog o “ Alerta brindes ” É isso mesmo meus amores você não entendeu errado, toda vez que algum site ou alguma empresa estiver distribuindo os brindes maravilhosos que nós adoramos receber estarei passando um alerta em todas as minhas redes sociais para que vocês possam estar recebendo esses mimos das empresas também, olha que maravilha não é mesmo minha gente. Claro que para poder você receber esses alertas você tem que estar acompanhando o blog em todas as redes sociais se não você não vai ver do mesmo jeito.

Ganhe pincéis da Blendup Magnitone
Coleque seu e meu e já veja seu perfil 

E para começar com tudo o primeiro Alerta que vamos ter aqui é de uma empresa gringa
Blendup Magnitone que está dando pincéis de maquiagem maravilhosos tudo que você precisa fazer é cadastrar o seu e-mail e acompanhar o seu cadastro pelo site, simples sem erros e sem complicações garanto a vocês que não é vírus, você só vai entrar no site e se cadastrar e assim você já vai ter acesso ao seu perfil !

Empresa : Blendup Magnitone
Brinde : Pincéis
Site : Site

Esse foi o primeiro Alerta brinde para vocês aqui no blog não esqueçam de seguir todas as redes sociais do blog para que eu possa estar recebendo as próximas promoções e caminhadas Mimos da empresas que tanto admiramos.

Gostaram da novidade querem ganhar muitos brindes? Conta para gente é só deixar seu comentário em baixo. Não esquece de compartilhar com as amigas para que todo mundo ganhe os mimos, não se esqueça de seguir as redes sociais do blog é claro, para não perder nada ! Beijinhos, Beijinhos e Tchau, Tchau 😙😙❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário