Cantinho da Make Especial Lábios


Salve Galerinha linda
 Tudo bem com vocês ???

 Hoje é o nosso primeiro encontro aqui no “Cantinho da make”, e pra começar com tudo, vamos falar um pouquinho do cuidado que precisamos ter com os lábios, principalmente no frio. Eles merecem atenção especial nessa época. Confira algumas dicas


1. Não Esqueça o Filtro solar nos lábios. Muitas vezes pensamos que o sol do inverno não queima e não faz mal. Tem radiação ultravioleta do mesmo jeito. No inverno, os lábios já ficam mais sensíveis. Imagine com exposição ao sol? Não esqueça o filtro solar.

2. Hidratação. A hidratação é feita de dentro pra fora, então além de recorrer aos balms e hidratantes, beba bastante água. Faz toda a diferença na saúde dos lábios!

3. Mude os hábitos de molhar os lábios. Se você tem mania de lamber ou morder os lábios, pare com isso já! Isso resseca demais! Controle-se, policie-se!

4. Fórmulas dos produtos de beleza. Evite usar cosméticos com álcool, prefira os ricos em vitamina A e E. Os produtos de beleza naturais também podem ser uma excelente alternativa.



5. Batom não é hidratante. O melhor a fazer é dormir sem batom. Retire toda a maquiagem antes de dormir, inclusive dos lábios. Deixe a boca limpa para receber hidratação.


E qual o melhor batom pra utilizar? Depois de cuidar corretamente dos lábios, o melhor batom a usar são os cremosos.
E você, qual prefere? Os líquidos, matte, cremosos? Conta pra gente, que na próxima semana vamos falar sobre eles e todos os lançamentos de make da Hair Brasil 2017.
Beijos e até a próxima!
Karina Cunha
@kcmakeuplovers