Cantinho da Make : Especial Tendências do Inverno


by Karina Cunha

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje no nosso “Cantinho da make”, vamos falar sobre as tendências do Inverno para este ano. Quem aqui está ligadinha nas tendências de make para este inverno? Vamos conferir juntas algumas tendências das passarelas para este inverno.

Sombra: Uma das tendências em maquiagem para esse inverno mais vistas nas passarelas foi a  sombra bronze, o marrom. Esse tom além de  sofisticado e elegante permite um pouco mais de brilho às produções de inverno. Aposte neste tom!



Iluminador: Outra tendência de make para esta temporada é o iluimador, iluminar o canto interno dos olhos, criando o chamado ponto de luz. Com esse efeito, você consegue uma make com  efeito mais radiante


Batom e Gloss: O batom para o inverno 2017, são os escuros e fortes , desde o nude mais escuro, ameixa ao preto. Essas são as cores que vão triunfar nesta temporada. Mas, não se esqueça de equilibrar a make quando apostar no batom escuro. Além destes tons, teremos também o clássico vermelho.
E para quem gosta de um visual mais suave e natural, o gloss também estará em alta. E para conseguir o melhor efeito possível sem ter aquelas pelezinhas nos lábios (como já falamos aqui em nossa primeira matéria), não se esqueça de esfoliar os lábios.




Gostaram das novas tendências? Me conta um pouquinho do que mais gostou
Beijos e até a próxima.

Karina Cunha
@kcmakeuplovers