Ta frio, e agora?



Salve Galerinha Lindaaaaa
Tudo bem com vocês? 

O outono chegou faz um tempo, mas só agora que as temperaturas começaram a baixar e o friozinho está fazendo parte da nossa rotina. Mas e agora, como adaptar um guarda-roupa que estava prontinho para o verão para esse clima estranho, calor de dia e frio de noite?

Não se desespere! Temos a sorte de estarmos em um país tropical onde as roupinhas de verão  como vestidinhos e cropped podem naturalmente compor um look de inverno. Algumas camadas a mais e é possível ficar linda sem passar frio. Além disso, é bom aproveitar a estação que deixa todo mundo mais elegante e chique!

Vamos falar das opções?

Jaquetas e casacos tendência

Chegou a hora de tirar as jaquetinhas do armário, e já não era sem tempo! Mas já que ainda estamos no clima meia-estação, vale misturar uma jaqueta mais quentinha, como a super tendência Puffer Jacket, com um vestidinho, ou saia com cropped. Além de estar atual, esse look garante a brincadeira com proporções e volumes que é sucesso garantido!


Se o frio é pouco, e está mais para um ventinho gelado, a atemporal jaqueta jeans cai perfeitamente em qualquer situação. Para compor um look mais rock n’ roll ou para quebrar a vibe romântica de um vestidinho, essa peça é perfeita. Os modelos variam, as mais básicas tradicionais, as oversized com rasgos e aplicações, com frases nas costas, você escolhe o que faz mais o seu estilo.


Tricot e mais tricot

Não tem como falar de frio sem falar de tricot. E nessa temporada eles vieram com tudo, sem passar despercebido. Tem tricot para todos os gostos, com proporções exageradas, curtinhos, longos, com lurex, coloridos e básicos. Se você ainda não é adepta pode experimentar essa peça que une conforto e estilo.


Assim como as jaquetas, essas peças são perfeitas para compor um look que vai do calorzinho da manhã para o frio da noite nesses dias de outono. Acompanhados de uma calça jeans ou de um vestido, ficam lindos e superfemininos.


Óculos de sol porque sim

Não é porque o verão foi embora e a praia não é mais destino certo que precisamos abandonar os óculos de sol, não é mesmo? Essas peças deixaram de ser somente funcionais há muito tempo. Hoje, um óculos de sol é um elemento que da personalidade e estilo extra. As últimas tendências para óculos trouxeram algumas novidades, além das já muito populares armações redondas e lentes espelhadas, as lentes claras. Sabe aquela lente dégradé que deixa os olhos visíveis? Elas voltaram com tudo, e nas mais diversas cores e formatos. Vamos arriscar?


Bom meus amores esses foram apenas alguns dos looks de hoje em breve teremos outros, não esqueça de me falarem o que acharam  e só deixar seu comentário ai . beijinhos, beijinhos e tchau, tchau 😘😘❤