Look Da Leitora ❤



Salve Galerinha Lindaaaa
Tudo bem com Vocês? 

Estão curtindo bastante o fim de semana, espero que sim, hoje é sábado dia de "Look da Leitora" uhuuuuu ansiosos para saber a escolhida da semana???  Apresento a vocês Yasmin com seu look arrasador !

 Yasmin Graeml é blogueira de viagens e estudante de Jornalismo, que chic em ! Para ela que mora em Curitiba este é um look de todo dia a dia, muito usado principalmente para ir a faculdade. Ela adoro jaquetas de couro, acho que ficam bonitas em vários looks e ocasiões, concordo. Outra coisa que Ama e não vive sem são uggs, elas são super confortáveis e quentinhas (o que é muito importante em Curitiba).


Ela comprar a maioria das minhas roupas quando viaja, o que faz muita gente reclamar que quase nunca as coisas são compradas no Brasil, acaba sempre escutado muitos comentários do tipo "Nossa que Rica" mas a verdade ela seria rica se comprasse todo no Brasil! Esse look por exemplo a Jaqueta é americana e custou 11.00 dólares, a blusa é alemã e custou 2.99 euros, a calça é americana e custou 9.0) dólares! O Maior "luxo" deste look foi a bota que veio da Austrália (terra da Ugg e lugar mais barato do mundo para este tipo de bota) que foi 100.00 dólares americanos (mais ou menos 200.00 reais) ou seja praticamente o preço de uma bota comum no Brasil!




Nossa linda de hoje entende mesmo de economia e boas comprar não é mesmo? Gostou da Yasmim então acompanhe ela nas suas redes sociais !

Blog é www.qualquerlatitude.com
Insta @yasgraeml
Face: Qualquer Latitude

Vocês também gostaram? Contem pra mim. Querem seu Look sendo divulgado aqui é simples postar uma foto dele e me marcar no insta https://www.instagram.com/oliveiragaabis/
beijinhos, beijinhos e tchau, tchau 😘😘❤