Cantinho da Make : Especial Make Natural

By Karina Cunha
Make Natural, quem ama?

Hoje no nosso cantinho da make vamos falar sobre maquiagem natural, o minimalismo que conquista muita gente. Confira!

Efeiro Cara Lavada: Consiste em preparar a pele antes da maquiagem para mantê-lá hidratada e evitar ressecamento. Quando estiver com o rosto bem limpo, só terá que aplicar um creme hidratante por todo o rosto. Desta forma, você evitará que a sua pele absorva a base da maquiagem e desenvolva impurezas.


Uniformizar a pele: Com a base, uniformizamos a pele, no tom correto. É fundamental que seja no tom correto para não ficar uma aparência carregada. Espalhe bem o produto para retirar os excessos e evitar que pareça que está com uma máscara.
Se não quiser usar base de maquiagem diariamente, os cremes hidratantes com cor, como o BB ou CC Cream são uma ótima opção.


Esconder as olheiras com corretivo: Quando sua pele estiver toda do mesmo tom, é hora de esconder as olheiras com um corretivo para conseguir um olhar descansado.
Escolha um corretivo que se assemelhe ao tom da sua pele para disfarçar sombras escuras debaixo dos olhos.
Para aplicar só tem que colocar um pouco de produto no local e misturar bem com a sua pele, dando pequenos toques com a ponta dos dedos.


Bons Resultados: Para finalizar, aplique uma leve camada de pó translucido com um pincel. Insista na zona T do rosto ( testa, bochechas e queixo), já que é onde tende a aparecer mais brilhos devido à oleosidade da pele. 

Contem pra gente se vocês também gostam ?

Beijo Grande

Karina Cunha
@GlossbyKa