Um Looks Para Cada Dia Da Semana!


Salve Galerinha Lindaaaa
Tudo bem com vocês???

 Espero que sim meus amores, hoje trago dicas para arrasar no look durante toda a semana com um look para cada dia, bora conferir??

Segunda-feira:

Segunda é dia de voltar à realidade do trabalho e da vida dura, então nada melhor que um look social cheio de estilo! Que tal sobrepor uma camisa branca social com um suéter colorido quentinho? Melhor ainda é escolher uma bolsa clássica e elegante para ficar estilosa e não ter erro!


Terça-feira:

Um segredo importante no inverno é investir em camadas! Peças e mais peças deixam você ainda mais fashionista. Vale sobrepor as camisetas mais fresquinhas com casacos grossos, cachecóis, jaquetas, etc. E a cor não precisa ser a mesma! Misturar estampas e texturas dá um toque incrível ao look.


Quarta-feira:

Quase no meio da semana e você já não vê a hora de chegar na sexta, por isso, nada melhor que um look elegante e arrasador! Para isso, peças de couro ou que imitem couro são incríveis! Invista em calças, jaquetas, sapatos, bolsas... o céu é o limite!


Quinta-feira:
Não tem peça de frio mais poderosa que um belo maxi casaco statement. Além de quentinho esse modelo traz estilo para os looks mais básicos, como calça jeans e tênis. Em uma quinta-feira de inverno, invista nesse look para sair desfilando pelas ruas da sua cidade.


Sexta-feira:
Sexta feira é o melhor dia da semana, então nada mais apropriado que um look inverno lacrador! A bota over the knee é perfeita para esse tipo de look. Com ar sexy e fashionista ela vai te deixar maravilhosa e vai dar um up em um look de festa.


Sábado:
Final de semana chegando, é a hora de colocar as perninhas de fora, mas sem congelar! Por isso, pensei no look ideal: short com meia calça, botinha e um casacão maravilhoso. Pronta para deixar todo mundo de queixo caído. 


Domingo:
Se você pensa que domingo é dia de ficar no sofá mofando, está enganado! Que tal usar o dia para um passeio cool com amigos e família? Para isso, nada melhor que um maravilhoso look monocromático. A base desse look está na mistura de texturas em peças do mesmo tom, com o body liso, a jaqueta de couro e a saia plissada não tem erro!

 Eae meus amores as dicas de hoje literalmente são para começar a semana super de bem com o guarda- roupa não é mesmo? Contem pra gente o que acharam e qual look gostaram mais e só comentar ai em baixo ! Beijinhos beijinhos, tchau tchau 😙😙❤❤