Desafios Fotográficos


Salve Galerinha Lindaaaaa
Tudo bom meus amores?

Tem dificuldades em manter o Instagram atualizado ou escolher temas bacanas para boas fotografias ? Então trago uma possível solução para vocês ! 


 Hoje separei alguns desafios fotográficas para ajudar vocês, esses desafios podem tanto serem realizados sozinhos ou em grupos. O desafio é postar todos os dias no instagram, uma foto seguindo os temas da lista.

Existe alguma regra? Sim por ser um desafio não pode ser de qualquer jeito não é mesmo

* Apenas fotos autorais, a ideia é tirar fotos legais sobre o tema e postar, não adianta nada pegar fotos pela internet.

* Use a criatividade, tem alguns temas super comuns, então surpreenda.

* O ideal é que as fotos acompanhassem o dia certo, então se perder um dia, pula ele e poste a foto correspondente ao dia.

* Se for cumprir o desafio em grupo muita gente tem seu próprio cronograma, ou fotos que queira postar no seu insta, então crie uma # especial somente para as fotos do desafio.

Segui os desafios selecionados :









Bom meus amores esses foram os desafios mais bacanas que achei, agora é só vocês escolherem um que seja sua cara e sair arrasando no close com muita criatividade, soltem a imaginação em.

Já conhecia algum dos desafios? Ou já participou de algum? Conta pra gente é só comentar aí embaixo. Beijinho, Beijinho e Tchau , Tchau 😘😘❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário